Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Últimas Aquisições - Dezembro e Janeiro

Aqui estão as coisas que ganhei ou comprei nesses 2 últimos meses. Acho que vou passar a fazer esse tipo de post a cada 2 meses mesmo.

Marca: Offbrand (não há nenhuma etiqueta)

Este foi um presente de Natal da tia Vivi. É da loja da minha vizinha. Comprou um modelo igual para a minha irmã Hellen, mas a estampa é diferente. Adorei, é uma gracinha, ele tem um ar sexy e romântico. Tem um tom off-white.

Marca: That's It [Teens]
Loja: Leader

Presente de Natal do meu pai. Minha irmã Isabella escolheu. E eu adorei a estampa. ^^




Marca: That's It
Loja: Leader
Preço: R$39,99

Mais um presente de Natal do meu pai. Originalmente, era um short branco para eu usar no Ano Novo. Só que ele ficou enorme (e não gosto muito de shorts branco), então troquei por um listrado branco x azul. Só que quando cheguei ao Rio, percebi que ele não combinava muito com o que eu tinha, então troquei de novo, por esse short e uma calça (abaixo).

Marca: That's It [Teens]
Loja: Leader
Preço: R$19,99

Parte do presente de Natal do meu pai. Esta foi um verdadeiro achado. Ela custava R$59,99, mas estava na promoção. Gostei muito da calça, apesar de ter ficado um pouquinho larga. Nada que o cinto não resolva. Acho que fiz um bom negócio em trocar o short, com o preço dele consegui 2 peças boas.

Marca: Offbrand (não há nenhuma etiqueta)

Ganhei esta regata do amigo oculto de Natal da família da minha madrasta. Não conheço a pessoa que me tirou e nem ela me conhece. Gostei da blusa, é simples e básica.

Marca: Trifil

Lembrancinha de Natal de uma das minhas tias.






Marca: Avon (Color Trend)

Minha mãe é revendedora Avon, então ela me deu esse brilho de menta.





Além dessas coisas, ganhei uma pinça muito boa, uma base em bastão da Color Trend (Avon), sutiã e calcinhas da DeMillus, tudo dado pela minha mãe.



Review do Depilador Philips Satinelle Soft HP-6609:

Presente de Natal do meu namorado. <3 Eu vinha com muita vontade de comprar um depilador elétrico, então lhe pedi de Natal. Ele tem 4 capas: uma levanta os pelos, outra massageia, outra para depilar áreas sensíveis (axilas) e uma com pente, que é usada apenas com a cabeça aparadora. Vem um pincel para limpeza e uma bolsinha.

Como sou muito sensível a dor, sofri bastante da 1ª vez, até porque eu não costumava depilar as pernas. Demorei 2 dias para terminar de depilar as pernas completamente, então não achei muito prático, a princípio. E pensei "Cara, isso dói! Não é como os comentários que li... Isso porque é o modelo 'melhorzinho'... T.T" Eu diria que a só não doeu mais que a minha tatuagem (quase morri quando fiz). Agora já não demora e nem dói tanto, como tenho depilado toda semana, ainda não tem muito pelo e estão no tamanho bom.

Reparei que alguns pelos não estavam sendo arrancados e sim cortados. Talvez porque eu não saiba ainda usá-lo direito. Alguns tem encravado. Sinceramente, acho que a cera é mais rápida e menos torturante. Mas é um bom investimento, não me arrependi, tenho usado bastante.

Marca: Philips
Loja: Submarino
Design:
Desempenho:
Suavidade:
Preço:
Nota final:
★★★★☆
★★★★☆
★★★☆☆
★★★★☆
★★★★☆



Review das Sombras Neon da Mell's Color:

Sombras neon estavam na minha wishlist há algum tempo, mas eu nunca encontrava um kit com todas as cores que eu queria (as cores do arco-íris). Aí, achei essas. Mas eu estava procurando alguém para rachar comigo, já que não vou usá-las tanto. Aí, minha mãe aceitou. Comprei potinhos, e dividi com ela, saiu por R$23 para cada uma (os potes foram R$6 e o frete saiu de graça de tudo). A moça responsável foi muito atenciosa e chegou tudo rápido.

São 10 cores opacas: rosa, magenta, cerize, violeta, azul, verde, amarelo limão, amarelo ouro, laranja, vermelho. E são artesanais, marca brasileira. Não conhecia, achei no Mercado Livre quando procurava por sombras neon. Ainda não usei, então esse review vai ficar meio capenga. Mas depois que eu usar, vou melhorá-lo.

Marca: Mell's Color
Loja: Mercado Livre (Annclauss)
Preço: R$40
Qualidade:
Serviço:
Preço:
Nota final:
★★★☆☆
★★★★☆
★★★★★
★★★★☆

6 comentários:

  1. Como assim Sombras Neon ???????
    onde diabus você vai usar algo tão gay
    kkkkkkkkkk
    Adorei o short jeans e a camiseta de cupcake
    *---*

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas *__* já adicionei a sua poupee e estou seguindo seu blog também :D obrigada por comentar.

    A blusa com o cupcake está muito fofa xD e aquele vestido, muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  3. De nada ^^ é sempre bom saber que alguém pelo menos vê as coisas que eu posto xDDDDDD

    se você gostar de creepypastas, lendas urbanas e terror também eu tenho um blog destinado a esses temas com bastante creepypastas: http://leituracreepy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu PRECISO dessas sombras *O*

    seu blog ta sempre diferente quando eu visito, pq?

    chu chu <3

    §HARU§

    ResponderExcluir
  5. Adorei a blusa cupcake *-*
    Eu tenho um depilador eletrico também. Quase não uso por preguiça de sentir dor xD, mas é melhor que a cera que vivia me dando arlegia =/. Com o tempo você nem liga mais pra dor xD.
    E obrigada pela visita, vou vir mais vezes também ^-^/
    .
    .
    .
    Bjocas

    ResponderExcluir